Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Como estamos nos aproximando do final do ano de 2013 já começam as especulações e curiosidades dos amantes de jogos para PC em 2014. Para montar uma lista com os 5 melhores jogos para PC 2014, fizemos uma pesquisa na internet dos mais aguardados e dos que estão em alta neste fim de ano e que certamente continuarão assim em 2014.

É importante ressaltar que tal lista foi elaborada com pesquisa e opinião dos editores de nosso site. Não retrata nenhuma lista oficial de nenhuma entidade. Sendo assim, ajude-nos a listar os melhores jogos para PC deste ano através de sua opinião, comente o artigo com quais seriam os jogos de sua preferência para este ano.

Outro ponto a se expor é que com o passar do tempo os jogos devem alterar de posições, atualizaremos a lista sempre que possível com os jogos mais pedidos através da opinião sugerida nos comentários.

Os Melhores Jogos para PC 2014

1. GTA 5

GTA V
GTA V (Foto: Divulgação)
O game GTA 5 é quinta edição de um dos jogos mais populares de todos os tempos, o Grand Theft Auto. Lançado em Setembro de 2013, o jogo possui uma das histórias mais polêmicas entre os jogos para PC.

2. BioShock Infinite

BioShock Infinite
BioShock Infinite (Foto: Divulgação)
O ex-agente Booker De Witt é mandado para investigar e resgatar Elizabeth, que está presa em Columbia. Feito isso, precisam escapar da Cidade são e salvos.

3. FIFA 2014

FIFA 2014
FIFA 2014 (Foto: Divulgação)

O FIFA 2014 foi totalmente repaginado e conta com diversas inovações nunca vistos em termos de jogabilidade. O game foi dublado por Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Só jogando para provar o novo jogo de futebol da EA Sports.


4. Pro Evolution Soccer 2014

PES 2014
PES 2014 (Foto: Divulgação)
O PES 2014 (Pro Evolution Soccer) é um dos jogos de futebol de maior sucesso. Produzido pela Konami, vem perdendo espaço para o FIFA 2014. Porém, os jogadores mais experientes ainda preferem o PES como jogo de futebol favorito para PC.


5. SimCity

SimCity
SimCity (Foto: Divulgação)
O novo SimCity trouxe ao público gráficos impressionantes na tarefa de administrar uma Cidade. São diversas possibilidades de criação de imóveis e de administração do dia a dia de uma Cidade que vai desde problemas ambientais a pequenos detalhes.

Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário