Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Todos sabem o quanto é difícil iniciar uma carreira profissional quando se é jovem e não possui nenhuma experiência de trabalho. Porém, hoje em dia diversas empresas estão concedendo oportunidades de aprendizagem e crescimento profissional através de programa de trainee e programa de jovem aprendiz. Uma destas empresas é a Petrobras que possui o Programa Menor Aprendiz Petrobras 2014, na qual são disponibilizadas diversas vagas de estágio dentro desta que é considerada uma das maiores empresas do mundo. Sendo assim, cabe aos interessados efetuarem sua inscrição no Programa Menor Aprendiz Petrobrás dentro do período em que as inscrições estarão abertas, o que deve acontecer em breve.

A Petrobras iniciou seu Programa de Menor Aprendiz em meados do ano 2000, período em que foi estabelecida através da Lei 10.097. Além de fornecer a inclusão social dos jovens participantes, a empresa possui como objetivo principal oferecer uma das melhores qualificações profissionais encontradas no mercado, sendo que dentro do programa será fornecida 4 meses de formação básica sobre a empresa, mais 9 meses de qualificação profissional através do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), e finalmente, 9 meses de trabalho interno acompanhados de profissionais experientes.

Programa Menor Aprendiz Petrobras 2014

Programa Menor Aprendiz Petrobras 2014 – Vagas e Inscrições

Como dito acima, o Programa Menor Aprendiz da Petrobrás 2014 será composto por 3 etapas que durarão cerca de 2 anos e serão destinados a jovens que tenham entre 15 a 21 anos de idade.

No primeiro momento, o jovem selecionado para o Programa de Aprendiz terá 4 meses de estudo com assuntos referente a Petrobrás, seus valores, seus princípios e etc.; A segunda etapa do Programa é composto por um aperfeiçoamento profissional que será feito pelo SENAI e terá 9 meses de duração. E por último, o jovem terá 9 meses de trabalho interno dentro da empresa, sendo orientado por profissionais experientes e dispostos para ajuda-lo sempre que se fazer necessário.

Para participar e fazer a inscrição para o Programa Menor Aprendiz Petrobrás 2014 é necessário ter entre 15 a 21 anos (15 a 18 anos para vagas administrativas e entre 17 anos e 9 meses a 21 anos e 11 meses para vagas em refinarias e laboratórios de pesquisa)

É preciso ter estudado em sistema de ensino regular e estar em situação de vulnerabilidade social para ter direito de participar do Programa.

As inscrições podem ser feitas através do link: www.petrobras.com.br

Demais informações e regras sobre o Programa Menor Aprendiz da Petrobrás pode ser obtida através do site da empresa ou até mesmo pelo link fornecido no parágrafo acima.
Categories:

publicidade

5 comentários:

  1. como devo fazer para bota o curriculo?

    ResponderExcluir
  2. não aparece local de inscrição de currículo

    ResponderExcluir
  3. pw tenho 33 anos estou em busca de um novo desafio trabalho em area de transporte coletivo sou dinidamico aprendo rapido e gosto de desafio novos quero uma oportuni

    ResponderExcluir
  4. queria saber ser vai abrir vaga em salvador ?????

    ResponderExcluir