Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sempre na hora de adquirir um novo celular (smartphone) ficamos na dúvida de qual o melhor celular, quais as melhores características que cada um possui e só depois de feito uma análise criteriosa que procedemos ao passo de realizar a compra. Se você está se perguntando quais os melhores celulares do mundo 2014 terá a resposta neste artigo que apresentará os melhore smartphones do ano e suas principais características, tudo isso com base no conceituado site Techradar.com conforme você pode conferir no artigo original deles (www.techradar.com) em inglês.

Quando lançamos a pergunta quais os melhores celulares de 2014? Muitos, respondem entre as opções LG Nexus, IPhone 5, Motorola Razr e entre outros, mas o que poucos sabem que de acordo com o sute citado no parágrafo acima ao HTC One é considerado o melhor celular de hoje em dia.

Desta forma, listaremos o ranking dos melhores celulares 2014 na lista abaixo, juntamente com a imagem e características principais de cada um deles.

Os Melhores Celulares de 2014 (Smartphones)

Este artigo foi criado no inicio do ano, desta forma deve haver algumas mudanças no ranking elaborado pelo Techradar.com (site especializado em telefonia) com o decorrer do tempo.

A seguir deixaremos também uma enquete para você expressar em sua opinião qual o melhor celular do mundo em 2014


10. Nokia Lumia 920

Nokia Lumia 920

9. HTC One S

HTC One S

8. Nokia Lumia 520

Nokia Lumia 520

7. Samsung Galaxy S3

Samsung Galaxy S3

6. Samsung Galaxy Note 2

Samsung Galaxy Note 2

5. Google Nexus 4

Google Nexus 4

4. iPhone 5

iPhone 5

3. Sony Xperia Z

Sony Xperia Z

2. Samsung Galaxy S4

Samsung Galaxy S4

 1. HTC One


HTC One
Categories:

publicidade

4 comentários: