Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Criamos uma lista sensacional pensando em nossos leitores que vinham pedindo por uma lista com as melhores músicas românticas internacionais 2014. São diversos os ritmos musicais que fazem sucesso com o público brasileiro, donde podemos ponderar os principais, que no caso seriam o sertanejo, sertanejo universitário, rock, pagode, funk e, sobretudo, o ritmo musical mais romântico. As principais músicas românticas internacionais que estão entre as mais tocadas do momento são as musicas temas de novela e outros hits que explodiram em todo o mundo.

Geralmente, as músicas românticas internacionais 2014 embalam namoros e romances em todo o Brasil, principalmente do público mais jovem. Diante deste cenário, realizamos uma pesquisa em diversos canais de comunicações, como: rádio, TV e internet com o intuito de listar os principais hits românticos do ano, conforme veremos na lista inserida a seguir.

Músicas Românticas Internacionais 2014

As melhores músicas românticas internacionais de 2014

Hoje em dia, ouvir músicas românticas internacionais é muito fácil e simples, basta sintonizar em um rádio ou programa de TV que podemos ouvir o que há de melhor no cenário internacional. Como não bastasse você também pode conferir a música desejada quando quiser e de qual artista preferir através do YouTube, aliás, poderá também assistir a shows e clipes.

Fique agora com lista das melhores músicas românticas internacionais 2014. Caso tenha alguma sugestão de música para inserir na lista, utilize a área de comentários para enviar a sua opinião.

Titanium - Sia feat. David Guetta


Set Fire To The Rain - Adele


Wish You Were Here - Avril Lavigne

Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

I want to know what Love is - Mariah Carey

Colbie Caillat - I Never Told You
Categories:

publicidade

Um comentário: