Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O Programa de Menor Aprendiz Natura 2014 também conhecido como “Jovens Talentos” ou “Programa Semear” abre as portas e concede oportunidade de aprendizagem e conhecimento profissional para diversos jovens de 14 a 20 anos de idade, cujo objetivo do programa é preparar o jovem para o mercado de trabalho. Para poder participar do Jovem Aprendiz Natura é preciso estar ou já ter finalizado o Ensino Médio em Escolas da rede Pública onde a empresa Natura está estabelecida.

O Jovem Aprendiz Natura 2014 foi criado pensando nos futuros profissionais e também para atender a LEI Nº 10.097/2000, a qual determina que as empresas de médio e grande porte devem ter em seu quadro pessoal o mínimo de 5% e máximo de 15% de profissionais aprendizes.

Caso esteja interessado em realizar sua inscrição no Programa continue lendo os parágrafos abaixo e veja como proceder.

Jovem Aprendiz Natura 2014

Programa Jovem Aprendiz Natura 2014

O Programa Natura Jovem Aprendiz 2014 possui parcerias com as Instituições Espro e Rede Ubuntu, que são as responsáveis pela aprendizagem profissional dos jovens integrantes do Programa em regiões de Alphaville, Itapecerica da Serra, Cajamar, Água Branca e etc.

O Programa Menor Aprendiz Natura 2014 possui duração de 2 anos, onde os aprendizes receberão qualificação teórica na Espro, e posteriormente, farão a aprendizagem prática na Natura. A capacitação teórica é realizada através de cursos operacionais e administrativos. Já a capacitação prática é realizada na própria empresa Natura sob a supervisão de profissionais experientes.

Como fazer a inscrição?

Para ter maiores informações a respeito do próprio programa ou até mesmo para fazer sua inscrição no Menor Aprendiz Natura 2014 acesse o endereço do site (www.jovenstalentos.natura.com.br) e confira.

Os inscritos terão a oportunidade de desenvolver suas funções em áreas, como: tecnologia da informação, logística, inovação, negócios, sustentabilidade, desenvolvimento e etc.

Lembre-se que para poder se inscrever no programa é necessário:
  • Ter idade entre 14 a 20 anos de idade;
  • Ter feito o Ensino Médio em Escola Pública;
  • Ter identificação com os valores da empresa.
Depois de feito sua inscrição, será necessário participar do processo seletivo e conseguir um bom desempenho para ser um dos contemplados com o Programa Jovem Aprendiz Natura 2014.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário