Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Com a chegada do ano novo começa a procura pelas melhores músicas do Funk 2014, principalmente no Estado do Rio de Janeiro onde é um dos ritmos mais populares. O Funk antigamente era um ritmo considerado violento e só fazia sucesso nas periferias de grandes Cidades. Porém, nos dias de hoje este cenário mudou completamente sendo que já é possível ouvir músicas de Funk nas rádios de todo o Brasil, como é o caso dos recentes sucessos da MC Anitta.

A verdade é que o Funk vem ganhando cada vez mais espaço nas mídias e explodiu nacionalmente no fim de 2013, muito impulsionado pelo sucesso “Show das Poderosas” e entre outras.

Sabendo do interesse e a procura por uma lista com as melhores músicas do Funk 2014 resolvemos fazer uma super seleção das mais tocadas do momento, com base em pesquisas feitas nas principais rádios e sites sobre Funk.

Melhores do Funk 2014

Fique a seguir com uma listas das Top melhores Funks de 2014!

TOP 7 FUNK MAIS TOCADOS DO MOMENTO 2014

1. Show das Poderosas - MC Anitta



2. Amor de Chocolate - Naldo



3. Meiga e Abusada - MC Anitta



4. Não Para - MC Anitta



5. Mais amor menos recalque - MC Daleste



6. Novinha vem que tem - MC Lon



7. Tá na Mira - MC Anitta



Estas são as músicas mais tocadas do momento, mas não quer dizer que ao longo do ano novos hits venham a fazer ainda mais sucesso. Caso queira colaborar com nossa lista, indique o seu Funk preferido através dos comentários que iremos inserir os mais pedidos aqui em nossa lista. Participe!
Categories:

publicidade

9 comentários:

  1. tudo musica velha ta fodão eeim

    ResponderExcluir
  2. Esses bando de fdp que começa no funk e depois muda de estilo, ainda bem que eles nunca vao fazer sucesso entre os manos da quebrada ate porque, quem gosta de magrinho e de menor do chapa nunca vai curti esses pops de merda.

    ResponderExcluir
  3. bahhhhhhhhhhhhhh que musicas novas hein................

    ResponderExcluir
  4. mais velha minha vó pow

    ResponderExcluir
  5. Vo te conta kkkk isso não é funk aff...

    ResponderExcluir