Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O SENAI Tocantins foi fundado no ano de 1992 e desde então é um forte aliado para o crescimento industrial das empresas do Estado, pois possui como foco a formação profissional e especialização de mão de obra para diversas áreas dos setores industriais. Assim como em todo o Brasil, o SENAI do Estado de Tocantins pode ofertas cursos gratuitos profissionalizantes de qualidade, acha vista que possui uma estrutura invejável com direito a centros de tecnologia, laboratórios e entre outros programas.

Como a maioria já sabe, o SENAI é tido hoje como uma das principais Instituições de ensino profissionalizante não só do Brasil, mas em toda a América Latina. A Instituição está presente em todos os Estados brasileiros, inclusive em Tocantins, onde possui 7 unidades, localizadas nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi. Cada unidade do SENAI dispõe de cursos em diversas modalidades de ensino nas mais diversas áreas industriais, sendo que cada unidade oferece os cursos necessários de acordo com o perfil de cada região.

Cursos SENAI Tocantins

Apesar do crescimento do setor industrial no Estado do Tocantins, ainda nota-se que há diversas áreas de atuações onde falta mão de obra especializada, e diante de tal cenário que o SENAI TO procura em parceira com o Estado e com as empresas da região formar profissionais qualificados para atuarem nas áreas em que se há necessidade de trabalhadores com qualificação profissional.

Cursos SENAI TOCANTINS 2014

SENAI TO

O SENAI atua com cursos em diversas modalidades de cursos, mas em Tocantins os que possuem maior destaque são os cursos técnicos de aprendizagem profissional. Assim sendo, caso você tenha interesse de estar se aperfeiçoando para o mercado de trabalho, procure pela unidade mais próxima a sua residência e matricule-se nos cursos oferecidos pelos SENAI TO. É importante ter muita atenção quanto ao período de inscrições dos cursos SENAI, acha vista que cada unidade organiza e seleciona os cursos a serem oferecidos, da mesma forma que estabelecem seus respectivos períodos de inscrições.

Diante disso, o SENAI de Tocantins procura atender a demanda de formação profissional dos profissionais de diversas áreas industriais, tais como: automação industrial, alimentos e bebidas, automotiva, eletroeletrônica, construção civil, gestão, metal mecânica, madeira e mobiliário, refrigeração, tecnologia da informação, segurança do trabalho, têxtil e vestuários e telecomunicações.

Para concluir, demais informações a respeito dos cursos oferecidos pelo SENAI do Estado de Tocantins podem ser obtido através do site: senai-to.com.br ou pelos contatos dispostos a seguir.

Palmas - Departamento Regional do Tocantins
Quadra 104 Sul, SE 03 Lote 29 2º andar Edifício Armando Monteiro Neto, Palmas - Tocantins
CEP.: 77.020-016
Tel.: +55 (63) 3228-8880
E-mail: atendimento-palmas@fieto.com.br
Categories:

publicidade

Um comentário:

  1. eu quero fazer curso do senai come que eu faço a iscriçoes

    ResponderExcluir