Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O boleto é uma das formas de pagamento de contas e dívidas mais comum não apenas do Brasil, mas em diversos outros países. Através do boleto é possível pagar prestações de determinadas compras que são parcelas na modalidade carnê, ou ainda, pagar dívidas de diversas espécies. Para emitir um boleto geralmente é necessário ser uma empresa conveniada com algum banco, porque o sistema de pagamento é feito justamente por este banco, que recolhe o dinheiro e que paga posteriormente, através de depósito em conta, a entidade que está cobrando. Logo adiante, mostremos como emitir a 2ª via do boleto atualizado Itaú.

Como todos os boletos são emitidos por um determinado banco, é natural que em cada documento conste o nome de uma determinada entidade financeira, mas isso não significa que as pessoas tenham que pagar aquele boleto apenas naquele banco. Existem muitos boletos que podem ser pagos em qualquer banco.

Uma das possibilidades é ter um boleto pago emitido pelo Itaú. Mas as pessoas que precisam pagar as dívidas devem ter cuidado, porque em todos os casos o boleto terá uma data de vencimento, e esta data não pode ser ultrapassada. Dependendo do tempo que a pessoa não pagou o boleto, ela poderá não conseguir mais efetuar o pagamento, e terá que utilizar um atualizador.

2 via boleto Itaú

Como atualizar 2ª Via de boleto Itaú

Este atualizador nada mais é do que um sistema que o Itaú, e qualquer outro banco, coloca a disposição dos clientes para que ele consiga pagar boletos que já estão atrasados. Além de atualizar a data para este pagamento, o atualizador também já faz o cálculo de todos os juros e possíveis multas que a pessoa que está pagando atrasado terá que incorporar ao valor da conta.

Hoje em dia os clientes possuem diversas funcionalidades disponíveis na internet, e uma delas é justamente o serviço de atualização de boletos. Ou seja, os clientes poderão realmente trocar a data do pagamento do seu boleto pela internet.
2 via boleto Itaú
Ao entrar neste site os clientes terão todas as instruções necessárias para conseguir fazer a atualização do seu boleto, sem maiores explicações. O cliente vai encontrar uma lista de diversas opções, sendo que ele deverá escolher aquela que mais se encaixa na sua situação. Depois de seguir todos os passos que são apresentados na tela os clientes poderão imprimir o seu boleto usando uma impressora comum ou ainda salvar ele no seu computador para pagamento posterior. O site também conta com telefones de atendimento, caso os clientes tenham alguma dúvida.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário