Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

É de conhecimento geral da maioria dos proprietários de veículos automotores a necessidade de regularizar a situação do seu carro, moto ou caminhão todos os anos, pagando o imposto intitulado como IPVA 2014 RJ. O pagamento do IPVA é de obrigação dos proprietários de veículos que devem fazer o licenciamento todos os anos de acordo com o número final da placa. Em tese, o valor arrecadado com o IPVA é revertido para melhorias de estradas, rodovias e outros afins relacionados ao trânsito.

Você pode verificar o mês de pagamento de acordo com o final da placa do veículo, pois cada número representa o mês de vencimento deste imposto que já não é novidade para a maioria das pessoas que possuem veículos automotores. As guias de pagamento e demais informações sobre o IPVA 2014 do Estado do Rio de Janeiro podem ser obtidas através do site do DETRAN, o qual deixaremos o endereço virtual do site no parágrafo a seguir.

Tabela IPVA 2014 RJ

Consultando a tabela do IPVA 2014 do Rio de Janeiro é possível verificar os prazos de pagamentos deste imposto através do final da placa do veículo, que de modo geral se dá entre os meses de janeiro a junho de 2014. Mas nem sempre é assim, por isso da importância de estar conferindo o mês do pagamento do seu IPVA, assim como estar em dia sobre o valor a ser pago que podem ser consultados através do endereço www.detran.rj.gov.br, bastando ter em mãos placa e o RENAVAM do veículo em questão.

Os proprietários que estiverem afim de quitar o IPVA dentro do prazo poderão usufruir do desconto concedido para o pagamento em parcela única e dentro do prazo. Pode ser parcelado em até três vezes sem juros o valor em questão desde que o prazo não esteja esgotado. O pagamento do IPVA pode ser realizado em qualquer lotérica ou banco que aceite o pagamento.

Aqueles que nunca fizeram o pagamento e licenciamento do veículo sozinho pode recorrer aos serviços disponibilizados pelos despachantes. Estes realizam todo o processo para você, porém cobram um valor decorrente dos serviços prestados.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário