Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Próximo da data de lançamento da nova Saveiro, fotos da nova Saveiro 2014 começam circulam pela internet nestes últimos dias. A picape da Volkswagen foi redesenhada em alguns pontos, principalmente a parte traseira, onde ganhou um novo conjunto. Com as fotos que vazaram já é possível termos uma noção de como será a Saveiro 2014, dando até mesmo de perceber algumas novidades que o modelo passará a ter no próximo ano.

As fotos obtidas teriam vazado na apresentação da VW Saveiro para as concessionárias Volkswagen. As fotos dão conta que a Saveiro passará a ter grades e faróis mais retos, assimilando-se as do novo Gol 2014. Única diferença entre as frentes dos modelos da marca se da por um filete cromado presente na parte de baixo da grade. Na versão Cross, o logotipo e o próprio nome da versão virão sob o lado direito do carro.

VW Saveiro 2014

Através das imagens também podemos notar que o novo modelo da Saveiro Cross 2014 terá faróis grandes com contornos prateados, que também estarão presentes nos retrovisores, para-choques e saia lateral. As novas rodas também se destacam pelo novo formato adotado pela montadora alemã, conforme podemos notar nas imagens.

O motor da Saveiro continua o 1.6 VHT, de até 104cv de potência. Imagina-se que como foi feito nos novos modelos do Fox, Gol e Voyage 2014 podemos aguardar pelo nova central eletrônica unificada na Saveiro, o promoverá o conforto do modelo, já que será possível ter mais itens de conforto para o carro.

Saveiro 2014
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário