Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Grande parte dos profissionais almeja novas oportunidades com melhores condições profissionais e financeiras, mas sabemos que para isso acontecer devemos nos preparar, nos qualificando para atender as necessidades do mercado de trabalho. Quando falamos em qualificação profissional no Brasil temos a obrigação de considerar estudar em uma das unidades do SENAI espalhadas por todo o Brasil. Ao longo dos anos o SENAI já qualificou mais de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil e assim desejar continuar, oferecendo desde cursos técnicos gratuitos a pós-graduações em diversas áreas industriais. Você que mora em Mato Grosso deve ter em mente a possibilidade de estudar no SENAI MT 2014.

A Instituição possui a maior rede de educação profissional do Brasil, trabalhando com o objetivo de qualificar os profissionais para as áreas industriais em que se há necessidade para cada região do país. Os interessados ainda podem contar com os cursos técnicos gratuitos, cursos de qualidade e disponibilizados gratuitamente aos interessados sem condições financeiras para arcar com as despesas decorrentes de um curso deste porte.

Cursos gratuitos MT 2014

Cursos SENAI MT 2014

Ao todo, estão presentes dez unidades do SENAI no Estado do Mato Grosso em oito Municípios. A seguir uma lista onde estão localizadas as unidades da Instituição dentro do Estado de Mato Grosso.
  • SENAI – Várzea Grande;
  • SENAI – Sinop;
  • SENAI – Cuiabá;
  • SENAI – Rondonópolis;
  • SENAI – Juína;
  • SENAI – Cáceres;
  • SENAI – Barra dos Garças;
  • Escola SENAI da Construção;
Você que é de Mato Grosso e deseja se especializar em uma das mais de vinte e cinco áreas em que o SENAI MT dispõe de cursos qualificante deve procurar pela unidade mais próxima a sua residência. Para saber quais as áreas em que se há cursos e conferir quais cursos abrirão inscrições para o próximo ano você pode acessar o site da empresa através do link a seguir: www.senaimt.com.br

Para demais informações e inscrições entre em contato com o SENAI de sua região e faça a inscrição para o processo seletivo que deverá selecionar os candidatos a compor os novos cursos do SENAI MT 2014.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário