Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

sábado, 17 de agosto de 2013

Apesar da riqueza do Distrito Federal - Brasília, temos um cenário desproporcional na cidade com muitos problemas e pobreza, dada principalmente pela falta de qualificação profissional dos trabalhadores do Estado. Muito se vem comentando sobre este cenário em que há somente uma saída, qualificar os trabalhadores para estarem preparados para aproveitar as oportunidades profissionais que são muitas no Estado, porém falta mão de obra qualificada para realizar as atividades inerentes a vagas de trabalho existentes nos dias de hoje.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI do Distrito Federal são os mais diversos existentes nas áreas industriais. Os cursos técnicos são em grande parte oferecidos de forma gratuitos para os interessados sem condições financeiras para pagar os custos que este pode oferecer. Ao longo de seu trabalho, o SENAI de Brasília já fez muito pelos trabalhadores e Indústrias da região e pretende continuar fazendo, oferecendo mais e mais cursos em diversas aéreas dos setores industriais.

Cursos SENAI Brasília

Cursos SENAI DF 2014 - Brasília

São cerca de mais de trinta cursos oferecidos todos os anos de forma gratuita no Distrito Federal, de tal forma que abriu espaço para qualificação de milhares de trabalhadores que não tinham nenhuma qualificação e muito menos oportunidades profissionais, que com a chegada do SENAI mudou toda esta situação, pois agora os profissionais saem qualificados e bem encaminhados para o mercado de trabalho. Você que mora em Brasília e deseja se qualificar deve procurar uma unidade do SENAI e se inscrever em um dos cursos oferecidos pela Instituição.

Desde estudantes a pais de famílias capacitam-se nos cursos disponibilizados pelo SENAI DF, então não há desculpas para você começar hoje já, comece buscando informações dos cursos disponíveis, áreas e quais os períodos para inscrição nestes. Através do site www.sistemafibra.org.br/senai você pode conferir maiores informações a respeito dos cursos disponibilizados pelo SENAI. Por exemplo, hoje estariam abertos os seguintes cursos: eletrotécnica, técnico em administração, técnico em segurança do trabalho, eletromecânica e etc.

Procure umas da agencias do SENAI e se certifique de maiores informações sobre os cursos gratuitos para 2014 e 2015.

Endereços SENAI - DF

SENAI Gama
Central de Atendimento: 3966 9300 ou 3384 3272
e-mail: senai.gama@sistemafibra.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 22h

SENAI Taguatinga
Central de Atendimento: 3353 8715 / 33535 8716 / 3353 8718 / 3353 8719
e-mail: senai.taguatinga@sistemafibra.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 21h
Categories:

publicidade

5 comentários:

  1. como gratuito se custa 490 por 12 meses e 372 por 10 ?

    ResponderExcluir
  2. por que custa tao caro se fala que e e gratuito

    ResponderExcluir
  3. Então não é gratuito. De graça não paga nada. Esse povo pensa que somos otários.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer pq todas as vezes que ligo nunca ninguém atende o telefone...será que mudou er não avisaram ou vou ter que ir em Tagua só pra ter informações de curso? Afff

    ResponderExcluir
  5. nossa estou procurando uma oportunidade mais pelo jeito...

    ResponderExcluir