Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Concurso INSS 2013 já está prestes a ser lançado, onde o edital deve ser publicado ainda em maio de 2013 para concurso público de Analista do Seguro Social, em diversos níveis. O INSS é a abreviação de Instituto Nacional do Seguro Social. As informações são provenientes do Ministério da Previdência Social através de seu Ministro Garibaldi Alves Filho.

Mesmo antes do pronunciamento do Senhor Ministro já tínhamos conhecimento de que o concurso INSS 2013 sairia e que seriam abertas mais de 500 vagas. Segundo informações o edital está em sua fase de preparação. Os novos admitidos através do presente concurso seriam contratados para desempenhar suas funções nas novas unidades do INSS em diversos Municípios brasileiro, além é claro, que também em unidades que já estão em funcionamento e precisariam de novos funcionários.

Concurso INSS 2013

Concurso INSS 2013 – Mais de 500 vagas de Analista

Através da Portaria nº 17 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicada no dia 01/02/2013, autoriza e cria mais 500 vagas de trabalho no cargo de analista do seguro social, em nível superior a serem preenchidas através da realização de concurso público. A remuneração inicial do cargo em questão é de R$ 5.538,05 considerando a carga horária de quarenta horas de trabalho semanal.

Resta agora esperar demais informações do INSS como o lançamento do Edital para termos maiores informações a respeito do concurso.

Você pode ficar atento a todas as informações sobre os concursos públicos do INSS acessando o site da Previdência Social (www.mpas.gov.br) e no menu no lado esquerdo clicar sobre “Concurso”. Nesta página terá informações e o edital do concurso em questão, assim que este for lançado (previsão para maio).
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário