Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 26 de março de 2013

O SENAI é uma das principais Instituições de cursos técnicos qualificantes de Minas Gerais e do Brasil também. Dado a importância do SENAI para o ensino qualificante no Brasil é importante estar atento aos períodos de inscrições aos cursos técnicos do SENAI MG 2014, sendo que os cursos geralmente abrem a cada 6 meses, mas há exceções e por essa razão que devemos saber de tudo que rola no SENAI para não perder de fazer aquele curso que desejamos a tempo. Assim sendo, falaremos um pouco mais sobre os cursos disponibilizados pelo SENAI MG neste ano de 2014.

O SENAI MG dispõe de cursos técnicos gratuitos para os interessados sem condições financeiras para arcar com as despesas do curso, mas que mesmo assim buscam o conhecimento e a qualificação para o mercado de trabalho. A procura pelos cursos do SENAI só aumentam levando em consideração a acirrada disputa por um bom emprego no mercado de trabalho, onde só os profissionais com a qualificação exigidas irão progredir profissionalmente.

Cursos SENAI MG 2014

Saiba Mais sobre os Cursos SENAI MG 2014

Para fazer sua inscrição no curso desejado do SENAI é necessário procurar pela unidade do SENAI do Estado de Minas Gerais mais próximo a sua residência, conferir as informações sobre o cursos e preencher a sua inscrição no curso. Em caso de procura muito grande no curso em questão pode ser necessário a realização de uma prova para selecionar os melhores candidatos.

A seguir é possível conferir algumas das áreas em que são disponibilizados cursos. A lista completa de curso pode ser conferida através do site, cujo endereço é: www5.fiemg.com.br
  • Administração Industrial
  • Alimentos e Bebidas
  • Eletrônica
  • Gráfica e Editoria
  • Mecânica Automotiva
  • Têxtil e Vestuário
  • Mecânica
Estas são apenas algumas das áreas dos cursos do SENAI de Minas Gerais. Para demais informações acesse o site ou fale com o SENAI procurando pela unidade física mais próximo de sua residência.

Não deixe passar esta oportunidade, qualifique-se ainda mais para o mercado de trabalho e tenha mais chances de progredir profissionalmente na sua carreira ou então aproveitando a oportunidades de novos empregos em áreas que você se qualificou. Esperando o que? Corre lá e garanta sua vaga no curso desejado.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário